O Melhor Single estratégia a utilizar para storage container houses

e proprietários que superaram os desafios de modo a construir suas casas de contêineres - e os questionou sobre quais informações teriam sido úteis antes de assumir o desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

"Uma coisa qual teria feito uma Bastante diferença seria deter Lindas as saídas do encanamento cortadas no solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez qual ESTES contêineres foram empilhados."

“A arquitetura ruim, no final DE contas, é mais 1 erro por psicologia do qual do design”. Alain por Botton

Caso você tenha Ainda mais sugestões por construções incríveis, por benefício, deixe 1 comentário ou envie-nos um email.

"Teria sido útil saber saiba como isolar este contêiner, acabamos utilizado elementos por solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"Eu acho qual entender a estrutura de 1 contêiner é demasiado importante, ou seja, qual as duas longas paredes servem como apoio e amarraçãeste e que se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso deterá de que ser compensado."

 Isso é algo que a maioria das pessoas não pensa. O contêiner é 1 Resultado gené especialmenterico, contudo este clima, as regras do corpo por bombeiros, etc nãeste são... "

"Nós nãeste esperávamos muito vento no local e actualmente estamos tendo que barrá-lo com vegetação, já qual este contêiner faz um pouco por barulho quando há grandes rajadas de vento."

"Teria sido Porreiro saber que a construção do uma casa de contêiner custa tanto quanto uma casa construída de modo tradicional."

Se você parar de modo a pensar, vai concluir de que a essência da arquitetura acaba se resumindo ao impacto que ela causa. Ela transcende a beleza e a funcionalidade, pois mexe usando sentimentos.

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales de modo a reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí de modo a ver las mejores remodelaciones.

"A única coisa de que eu não desejaria deter feito foi comprar os meus contêineres sem previamente tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia de que eles estariam em bom estado".

Um lindo apartamento que contrasta linhas suaves utilizando materiais rústicos Apartamento pequeno finesse escandinavo nos ensina de que menos é muito mais 10 piscinas naturais incríveis!

Uma das maiores tendências na concepçãeste por projetos sustentáveis dos últimos anos tem sido a reutilizaçãeste do contêineres tais como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, descubra aqui ESTES contêineres podem possibilitar ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na sua própria aparente simplicidade: você recebe 1 espaço pronto em uma única peça e Têm a possibilidade de empilhá-los para produzir vários espaços ou verifique isso juntá-los de modo a imaginar áreas maiores.

"Teria sido útil saber qual, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 Porreiro isolamento de modo a proteger a residência contra a condensaçãeste."

Mas, obviamente, as coisas nunca sãeste tãeste simples quanto parecem e utilizar contêineres para fazer uma moradia envolve muitos desafios - ainda Muito mais pelo fato do qual a ideia é relativamente nova, havendo poucas pessoas usando ESTES conhecimentos necessários de modo a este nosso Género por construçãeste. Foi assim sendo de que o

"Cada país possui suas próprias regras e normas. Blogar significa que uma lar contêiner nos EUA não se parece utilizando uma casa contêiner na Dinamarca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *