O melhor lado da Dadado Veiga

PE: Atendei as preces da vossa família, de que está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

Distribua o qual lhe A cerca de à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga para além, doando a quem sofre ESTES recursos positivos de seu sentimento.

A regra é básica: devemos Pesquisar a origem dos males nesta mesma encarnaçãeste. Nãeste encontrando indícios, retornemos a uma outra. Precisamente tendo este esquecimento do passado, Teimavive-nos uma lembrança, uma intuiçãeste.

Este espírita vive tais como vivem os outros, contudo em Praticamente as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, atravé especialmentes da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Qual vá a todos aqueles qual nesse momento transpõe o pórtico da vida terrena de modo a a espiritual de modo a tenham um guia e este vosso perdão.

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, qual envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim por qual se tornem de modo a nós este Corpo † e este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Qual vá até ESTES hospícios iluminando os cé especialmenterebros conturbados de que ali se encontrão. Que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem desprovido o consolo da palavra amiga.

Dor e Sofrimento — a simples reflexão Acerca a dor e este sofrimento basta para evidenciar de que eles têm Obter mais Informações uma razãeste de ser bastante profunda. A dor é 1 alerta da natureza, de que anuncia destemido mal que está nos atingindo e qual precisamos enfrentar.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te do de que ela é mãe dos Bônus teus filhinhos e serva por tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Não olvides de que ele é este companheiro de que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Este comodismo e a indiferença usando este ser humano e de modo a com as boas obras, favorecem a germinaçãeste e a multiplicação DE coisas más. Este poder dos homens não dura mais de que 1 segundo, enquanto o poder por Deus é eterno.

Não se esqueças do que casar é tarefa para todos os tempo, porquanto somente da comunhão espiritual gradativa e profunda é de que surgirá a integraçãeste dos cônjuges. (Emmanuel)

A dor nãeste é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauraçãeste e este progresso.

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ele tomou este pão, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Educaçãeste e produção sãeste as únicas riquezas de que os pais transmitem aos descendentes desprovido perigo do induzi-los ao orgulho e à dissipaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *