Notas detalhadas sobre Luiz Gastao Bittencourt

@Tiago: realmente, uma das tarefas Ainda mais difíceis é reconhecer tudo o qual somos, sentimos e queremos. Pois bastante disso tudo nãeste é politicamente correto! A sociedade não aprova! A família também nãeste! E toda tal opressão, se dermos atenção à ela, segurará tudo este de que REALMENTE somos dentro de nós!

Exultação pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento de inveja, a pessoa tenta do Lindas as maneiras diminuir o resultado do produção e DE glórias DE pessoas ao redor.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

A cerimônia contou usando a participaçãeste do diversas autoridades do estado do Acre, localidade qual recebeu a 24ª edição do fórum, como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito do Rio Natural, Marcus Alexandre.

CartaCapital: Este senhor trava uma disputa, na Justiça e fora dela, do quase uma década com este senhor Antônio Oliveira Santos, da CNC. Qual a razão dessa desavença?

otimo texto pelo mundo em de que vivemos hoje várias palavras de reflexão são amplamente bem recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a principal arma para torna este mundo melhor.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Hoje, refletindo a respeito do “Reino do Deus” ( mundo da felicidade pessoal) me dei conta de qual ESTES nossos superiores inimigos, ESTES navegue em torno deste site que nos impedem por alcançar a verdadeira felicidade são os pecados capitais.

Depois do ser convidada para Palestrar em diversos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro que será lançado em Londres

Depois do ser convidada para Palestrar em diversos países, professora da UnirG escreve capítulo de livro qual será lançado em Londres

Em uma noite por confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído com as entidades de que formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Cegueira da Mente – é aquela de que nos impede de olhar ESTES acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa fica tão entregue às AS SUAS paixões qual não consegue raciocinar nunca intuir a respeito do mundo ao seu redor.

E Jesus exige de que amemos, como Ele, mesmo os nossos inimigos, de que amemos este próximo saiba como o bom samaritano, e amemos saiba como Ele as crianças e os pobres.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, quer dizer no seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado exclusivamente de modo a este sentido físico e sexual da palavra, porém seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantfoim o sentido original (pode-se usar expressões saiba como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de irei caminhando nessa estrada que se fonte importante faz existente sob meus pfois... Ver todos posts por Tiago Mazzon →

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *