Obtendo meu oftalmo para trabalhar

Por benefício me ajude, estou amplamente triste, minha chachorra é da raça pergigueiro americano é linda e querida, possui 2 anos e amanheceu com 1 olho meio azulado desprovido secreção nehuma, nenhumas coçar nada, faz uns 5 dias, hj esta com este outro ficando da mesma maneira, sou em Sapezal MT, nãeste possui nenhum venerinário oftalmo, será que tratado tem cura, será que esta cega já? Obrigada.

Olá, doutora. Meu cachorrinho está utilizando ESTES olhinhos um pouco vermelhos há uns 3 meses. Levei ao veterinario e ele disse qual deve ser poeira e passou a pomada KERAVIT uma vez ao dia.

Fique tranquila, a ceratoconjuntivite seca (CCS)não é uma doença transmissível. As pricipais causas infecciosas de CCS sãeste a cinomose canina (causada por 1 Morbilivirus) e este Herpesvírus felino, porém não contaminam as vizinhos. Mas a transmissão do Morbilivirus ocorre entre cães e a do herpesvirus felino entre gatos.

O tratamento consiste em utilização por colírios de que estimulam a produção lacrimal (Ciclosporina A, Tacrolimus, Pimecrolimus) e substitutos da lágrima. No início do terapia é necessário associar colírios anti-inflamatórios e antibióticos.

. Porém gostaria de saber se a Senhora não conhece nenhum Oftalmologista Veterinário que mesmo que de Campinas para me recomendar, como eu nunca ouvi Debater por nenhum. A senhora estaria me ajudando muito e ao meu cãozinho igualmente.

meu nome é wesley sou do SP. O cachorro da raça pinscher possui uma doença fúngica chamada esporotricose e o exatamente ficou cego do 1 POR DIA de modo a o outro, gostaria de saber se a primeira doença Pode vir a deter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, como os olhos dele estavam vermelhos e usando 1 pouco por sujeira (remela), cá na sua casa minha irmã teve conjuntivite no exatamente semanada (semana do POR DIA 22/08/11) q ele ficou cego portanto a primeira suspeita foi conjuntivite.

Em gatos a ceratoconuntivite seca é menos freqüente do de que em cães, contudo algumas raças apresentam predisposição: Abssínio, Persa, Burmês e Himalaia.

Você deve executar as duas coisas: retornar ao veterinário e continuar o procedimento, como olho seco nãeste tem cura. Caso o seu Mé especialmentedico Veterinário não mesmo que especialista, lhe aconselho a consultar 1, de modo a Conservar a evolução da ceratoconjuntivite seca e conversar A respeito de a Encontre mais informações cirurgia por catarata.

Tadinha, tenho de que limpar os olhos dela todos os tempo com soro fis. de modo a tirar a secreçãeste e depois pingar o colirio.

Quando ocorre uma úlcera superficial, a camada epitelial já foi perdida e a lesãeste já se encontra pelo estroma (figura 1 B).

Prezada Dra, Levei meu cachorro ao veterinário e ele disse de que deverei executar a cirurgia este mais rápido possível. Farei a cirurgia pelo sábado qual vem, dia 3 ou 4 por outubro.

Por benefício, me ajude, tenho uma poodle de que acabou do completar 3 anos. Ha 1 mes apareceu uma mancha branca pelo olho dela, como se estivesse embaçado, demasiado semelhante a foto de que eu vi aqui pelo sitio.Procurei este veterinario e ele diagnosticou tais como catarata, ela fez o uso do colirio maxitrol em 10 tempo, mas nao obtivemos sucesso. Este veterinario disse de que era de modo a suspender este colirio e apenas esperar, de que nao teria solucao o caso dela. Nao fiquei satisfeita e procurei a opiniao do outro veterinario, ele tambem diagnosticou tais como catarata e prescreveu o colirio clarvisol.Procurei mais uma vez 1 terceiro profissional e ele diagnosticou ceratoconjuntivite seca.

Se a sua poodle passando por 1 está usando ceratoconjuntivite seca ela está passando por um Colossal desconforto...exatamente de que a visão nãeste possa ser recuperada ela deve ser tratada adequadamente de modo a de que tenha superioridade do vida.

Olá Fabiana, estamos bem felizes com a melhora da úlcera por córnea de que o Valentino teve. Gostariamos por deixar registrado nosso agradecimento a sua própria atenção e dedicação a estes felinos qual nos encantam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *